Home Empresa Meus Pedidos Cadastre-se Instruções Contato

Película de unha Natal / Ano Novo
Cod.: W.2203
A Pronta Entrega

Cartela com 12 películas para unhas, durabilidade de aproximadamente 7 dias, variando de acordo com suas atividades diárias e cuidados. Devem ser aplicadas preferencialmente sobre tons de esmaltes claros para maior nitidez das películas. Como aplicar: 1- Antes de aplicar as películas o esmalte deve estar seco (o suficiente para não borrar); 2- Com algo de ponta fina retire a película desejada e centralize na unha; 3- Pressione a película na unha para maior fixação; 4- Limpe como de costume (acetona, palito e algodão); 5- Finalize com extra brilho ou esmalte com brilho. Prazo para entrega: Máximo de 3 dias úteis para confecção do pedido + Prazo de entrega pelos correios (3 à 6 dias úteis). Imagem meramente ilustrativa.

De: R$ 3,00
por R$ 1,98